Kuracurc: a melhor forma de combater os sintomas de artrose

Idoso com dor nas costas sendo amparado e precisando usar Kuracurc

Você sabia que artrose é uma doença responsável por acarretar uma média de 30% a 40% das visitas a consultórios de reumatologia? É a mais comum das doenças reumáticas, acometendo pessoas de diversas faixas etárias, mas principalmente em idosos. Neste artigo, você conhecerá mais sobre os sintomas de artrose e como o Kuracurc é a melhor forma de tratá-la, confira!

Conhecendo a doença a fundo com Kuracurc

Pessoa com dor no joelho causado por artrose antes do uso de Kuracurc

Quem sofre com os sintomas de artrose, tem que controlar ao máximo a doença, pois a mobilidade fica muito afetada. A artrose é uma doença degenerativa capaz de modificar completamente a estrutura da articulação afetada, e o processo de inflamação nada mais é que o reparo natural que o organismo faz naquela área que, neste caso, não é tão rápido quanto deveria ser. A artrose faz com que as superfícies dos ossos fiquem em contato direto, causando atrito entre eles.

O processo de desgaste do tecido da cartilagem é algo natural, que ocorre com o passar dos anos, mas o desgaste pode ser acelerado por outros fatores, como herança genética, obesidade, doenças, entre outros. As áreas mais afetadas são a coluna, as mãos, joelhos, cotovelos e quadril. Existem dois tipos de artrose, a primária, que tem como principal causa o uso excessivo de uma articulação, e a secundária, causada por doenças ou condições já existentes no corpo. Quando afeta 3 ou mais grupos articulares, é chamada de artrose generalizada. Quando afeta até 3 grupos articulares, é chamada de artrose localizada.

Os sintomas de artrose mais comuns são:

  • dificuldade em realizar movimentos
  • dores nas articulações
  • sensação de queimação local
  • rigidez
  • aumento do volume articular

Buscando uma melhor qualidade de vida com Kuracurc

Idosa sorridente por estar usando Kuracurc

Quanto mais cedo for percebida, mais fácil de tratar, por isso é tão necessário o acompanhamento médico para a artrose não avançar. Apesar de não haver uma cura para a artrose, um tratamento pode trazer um alívio considerável para quem sofre da doença.

Quando a pessoa tem esta doença, o sistema imunológico fica enfraquecido, logo deve-se fortalecê-lo com uma alimentação saudável e exercícios leves. Para trazer o alívio da dor de forma paliativa, recomenda-se o uso de medicamentos anti-inflamatórios, porém eles causam efeitos colaterais a longo prazo, e isso independe da dosagem, pois pode ocorrer dias depois, meses depois ou até mesmo na primeira dose.

Por isso, Kuracurc chegou para revolucionar o tratamento da artrite, sendo uma ótima alternativa aos anti-inflamatórios. Além de aliviar os sintomas, Kuracurc não traz riscos à saúde. Estudo científicos comprovam que a cúrcuma possui substâncias anti-inflamatórias que, ao contrário dos remédios usados no combate aos sintomas de artrose, não resultam em efeitos colaterais. A fórmula do Kuracurc é 100% natural, à base de Curcumina, e Piperina (que vem da pimenta preta). Esses compostos reduzem a dor nas articulações, aliviando áreas como mãos, joelhos, costas e cotovelos.

O Kuracurc, além de proteger as articulações e diminuir os sintomas de artrose, devolve a qualidade de vida aos pacientes. Se você deseja tratar a inflamação articular de forma saudável, Kuracurc é a solução que você precisa!

Deixe uma resposta